Uma Homenagem a estes homens maravilhosos e suas mãos encantadoras

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mão Anarquista I


Boa tarde Rêgina,

Grato por ter respondido ao meu comentário e depois de ter lido sua resposta, estou tomando a liberdade para enviar ao blog MÃO DE HOMEM, a foto dessa mão anarquista...rsrs

Tirei rapidamente para enviar e estou lhe enviando, outras que achei super legais.

Um aperto de mão...rsrs

Druida Anarquista.

PS: Os títulos, das fotos, sei que vc saberá escolher bem..

Obrigada Anarquista...olha..deixarei todo este trabalho da escolha...para nosso amigos...todos dando uma mãozinha..topas? haha...Beijosssss




Um comentário:

  1. Boa noite Rêgina,

    Excelente sua ideia de pedir aos amigos e amigas para colocarem o nome, acho que isso nos dará oportunidade de saber a visão de cada um perante uma imagem. Claro que vou começar falando da foto da minha mão..rsrsrs

    é uma mão interessante, bondosa, ardente, carinhosa e sempre alerta..rsrs

    Bjus no seu coração e de todos.

    Um aperto de mão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela mãozinha..kkkk..volte sempre..Beijos